menu

7 de Setembro: comércio de Limoeiro de portas fechadas e feira antecipada

Feriado é marcado pelo tradicional desfile cívico na cidade

No dia 7 de Setembro, feriado terá esquema especial em Limoeiro
No dia 7 de Setembro, feriado terá esquema especial em Limoeiro (Reprodução/Blog do Agreste)

Em decorrência do feriado nacional de 7 de Setembro, o comércio do município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, estará de portas fechadas neste sábado. Com a decisão, a feira livre será antecipada para esta sexta-feira (6). A recomendação foi um entendimento entre a prefeitura e as entidades representativas do comércio. Estabelecimentos de produtos essenciais, a exemplo de mercados, farmácias, postos de combustíveis e restaurantes estarão de portas abertas.

"A recomendação é para que todos fechem para comemorar o dia 7 de setembro, um dia tão importante para a pátria. A recomendação foi o acordado com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro, Alexsandro (Aragão). E este é o entendimento entre a CDL, ACIL e prefeitura para todos os comerciantes", disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), Nilo Queiroz.

Desfile

Em Limoeiro, o feriado é marcado pelo tradicional desfile cívico, passando pela Avenida Severino Pinheiro e Praça da Bandeira. Ainda no Agreste Setentrional, os municípios de João Alfredo e Surubim também celebram o feriado da Independência. Nestas duas cidades, a feira livre também está sendo antecipada para sexta-feira (6).