Assalto

Suspeito de assaltar carro pula dentro do rio Ipojuca para fugir da PM em Caruaru

Dois homens assaltaram carro no bairro Morada Novada

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 05/09/2019 às 8:43
NOTÍCIA
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um dos suspeitos de assaltar um carro pulou dentro do Rio Ipojuca após perseguição policial nessa quarta-feira (4) em Caruaru, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens assaltaram um carro no bairro Morada Nova e tentariam tentado assaltar outro veículo, quando os familiares da vítima começaram a gritar.

Policiais da cavalaria que estavam próximo do local foram acionados e chamaram o reforço da Polícia Militar. Os suspeitos se assustaram e fugiram. Quando o veículo estava passando por uma ponte foi parado por um bloqueio.

Um dos suspeitos bateu o carro, que ficou pendurado na ponte, e foi preso em flagrante. Ele será apresentado nesta quinta-feira (5) em audiência de custódia. O outro suspeito pulou dentro do Rio Ipojuca e fugiu.

A vítima, que não quis ser identificada relatou que foi abordado na porta de casa enquanto prendia a cadeirinha do filho. "Quando prendi a cadeirinha, fui saindo, os suspeitos encostaram atrás de mim, colocaram a arma e anunciaram o assalto", contou.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas