Morte a esclarecer

Polícia investiga morte de menina de 8 anos em Águas Belas

Ela chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/09/2019 às 16:56
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma menina de oito anos na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, no fim da tarde de domingo (8). A criança foi encontrada desacordada dentro de casa pelo pai.

Segundo a polícia, ela chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Inicialmente, a polícia pensou que se tratava de um suicídio, mas as investigações apontam para um acidente. O caso foi registrado pela PM como morte a esclarecer.

De acordo com relatos das irmãs da vítima, a menina estava brincando no quintal da casa quando teria se enforcado com um vestido que estava no varal. A suspeita é de que a brincadeira seria com um balanço improvisado e ela por ter morrido por sufocamento.

A polícia aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para as investigações. O corpo da menina foi liberado no início da tarde desta segunda-feira.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas