Compras

Amazon Prime oferta plano de frete grátis no Brasil

Além de aproveitar o serviço, o usuário tem acesso a diversas opções de promoções exclusivas

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 10/09/2019 às 10:03
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Os usuários que gostam de fazer compras na internet agora tem uma nova opção para diminuir o valor do frete: o Amazon Prime, serviço da poderosa multinacional da Amazon, chegou ao Brasil. A partir desta terça-feira (10) o serviço de frete está disponível no país cobrando uma mensalidade para zerar o valor de entrega em diversos produtos comprados na loja online da empresa.

A assinatura custa R$ 9,90 mensais, com um período de teste grátis de 30 dias e a assinatura também inclui diversos artigos digitais oferecidos pela Amazon. Com serviços disponíveis para todas as cidades brasileiras, 20 categorias diferentes podem ser escolhidas pelo usuário. Em 90 municípios como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, as entregas serão realizadas em um prazo a partir de dois dias úteis. Em outras cidade o prazo aumenta para a partir de três dias úteis.

Promoções

Além de aproveitar o serviço, o usuário também tem acesso a diversas promoções exclusivas, como o Amazon Prime Video e Prime Music. Os aplicativos concorrem com os serviços da Netflix e do Spotify.

Além de dispor dos serviços de música e vídeo, o plano Prime oferece ainda o serviço Prime Reading, que permite ao usuário acesso a um acervo de livros e obras digitais. Entre os materiais estão as revistas VEJA, Claudia e Saúde, publicadas pela Editora Abril. Além de acesso a uma seleção gratuita de jogos no serviço de transmissão de games Twitch e uma assinatura grátis a um canal de transmissão.