Roubo

Motorista é detido com carro roubado após perseguição em Gravatá

Carro havia sido roubado em Jaboatão dos Guararapes

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/09/2019 às 8:54
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Um homem de 31 anos foi detido ao conduzir um carro com registro de roubo nessa segunda-feira (9) em Gravatá, no agreste pernambucano. Ele fugiu e, após ter um dos pneus atingido por um disparo, capotou com o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que um carro que estava trafegando na rodovia possuía registro de roubo/furto. Eles ordenaram que veículo parasse, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

De acordo com a PRF, o carro colidiu com um caminhão na fuga e continuou realizando manobras perigosas ao volante. Os policiais atiraram nos pneus e o veículo capotou.

O motorista foi preso e contou aos policiais que havia adquirido o carro na favela Roda de Fogo pelo valor de R$ 3.000 e revenderia por R$ 4.000. O veículo havia sido roubado no último sábado (7) NA BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.

Ainda segundo a polícia, a proprietária do veículo confirmou que o marido dela foi assaltado com o carro. O suspeito que estava com o carro foi deitado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por receptação de veículo roubado, resistência, desobediência e dano qualificado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.