menu

Suspeitos de tentar assaltar banco em Caruaru são ouvidos e liberados

Segundo a polícia, não foram encontrados materiais que indicassem que suspeitos iriam assaltar

Suspeitos foram ouvidos e liberados
Suspeitos foram ouvidos e liberados (Reprodução/TV Jornal Interior)

Os cinco suspeitos de tentar assaltar um banco nessa segunda-feira (9) em Caruaru, no agreste pernambucano, foram ouvidos na delegacia e liberados pela polícia em seguida. Os homens são suspeitos de tentar realizar um assalto na agência do banco Bradesco, que fica localizada localizada na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau. Segundo a Polícia Militar, o grupo estava na calçada oposta da agência em "atitude suspeita", observando o movimento dos clientes e o abastecimento dos caixas eletrônicos.

De acordo com o major Aragão, da Polícia Militar, equipes do 4º BPM, 1º Biesp, Cavalaria e Inteligência seguiram para fazer um cerco na área. Dois dos suspeitos são de São Paulo, dois de Serra Talhada, no sertão pernambucano, e o quinto do Recife. Eles estavam com dois carros e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, não foi encontrado nenhum material que indicasse que os suspeitos iriam realizar o assalto, como armas e explosivos, e os veículos que estavam com eles são legalizados. Por esse motivo, os suspeitos foram ouvidos e liberados.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.