menu

Funcionário público é morto a tiros na frente de escola em Panelas

Durante a ação, uma estudante de 15 anos foi baleada

Funcionário público é morto a tiros na frente de escola em Panelas
Funcionário público é morto a tiros na frente de escola em Panelas (Reprodução/Sem Meias Palavras/TV Jornal Interior)

Um funcionário público foi morto a tiros nesta quarta-feira (11) enquanto trabalhava na cidade de Panelas, no agreste de Pernambuco. De acordo Polícia Militar, Edson Alves da Silva (Bala de Dona Lia) estava controlando a entrada de alunos em uma escola, quando os suspeitos se aproximaram em um carro de cor branca de modelo não identificado e dispararam contra ele.

Durante o crime, houve correria e uma estudante de 15 anos foi baleada em um dos pés. Em seguida, ela foi socorrida para um hospital e transferida para Caruaru.

Segundo um morador que não teve a identidade revelada, a vítima era tranquila, mas no trabalho ele sempre falava "Eita, amanhã é o último dia", disse. A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira na reportagem do 'Sem Meias Palavras' programa da TV Jornal Interior

Funcionário público é morto a tiros na frente de escola em Panelas

  • 11/09/2019 16:02
Um funcionário público foi morto a tiros nesta quarta-feira (11) enquanto trabalhava na cidade de Panelas, no agreste de Pernambuco. De acordo Polícia Militar, Edson Alves da Silva (Bala de Dona Lia) estava controlando a entrada de alunos em uma escola, quando os suspeitos se aproximaram em um carro de cor branca de modelo não identificado e dispararam contra ele. 2 minutos e 4 segundos