Apreensão

Mulher é detida com drogas em duas residências em Caruaru

Cocaína, crack, substância análoga a maconha e balança de precisão foram encontrados

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/09/2019 às 9:06
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Um mulher foi detida com drogas na noite dessa terça-feira (10) no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, no agreste pernambucano. A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma intensa movimentação de possíveis usuários de drogas entrando e saindo de uma residência.

No local, a suspeita autorizou a revista na casa e afirmou que havia uma quantidade de drogas do marido dela. Foram encontrados debaixo da cama 75 papelotes de substância análoga a maconha, 15 porções de cocaína e 93 pedras de crack.

A suspeita ainda confessou aos policiais que o marido escondia o resto das drogas em uma casa desativada na frente à sua residência. A polícia se deslocou até o local e encontrou uma bolsa contendo uma pedra grande de crack com aproximadamente 50 gramas, uma porção de aproximadamente 35 gramas e uma balança de precisão.

Com a suspeita foi encontrada a quantia de R$ 419 em espécie. Ela não soube informar onde estava o marido. Ela e o todo material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.