Crime

Terceiro suspeito de latrocínio em Cupira é apreendido

Adolescente estava traficando big bigs de maconha quando foi pego pela polícia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/09/2019 às 9:45
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O terceiro suspeito de envolvimento na morte de um casal em Cupira, no agreste pernambucano, foi apreendido nessa quarta-feira (11) em Colônia Leopoldina, em Alagoas. O crime aconteceu no dia 22 de agosto deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente de 15 anos estava traficando "big bigs" de maconha na cidade quando foi pego pela polícia e levado para a delegacia.

A polícia descobriu que ele era de Cupira e entraram em contato com a delegacia para descobrir se ele já havia cometido algum crime onde morava. Ao saberem o nome do jovem, foi descoberto que ele é suspeito de ter participação do crime. Ele foi apreendido e encaminhado para a Funase de Caruaru, também no agreste.

Relembre o caso

O assalto aconteceu no dia 22 de agosto no bairro Morada Nova, em Cupira. Segundo a polícia, José Aparecido da Silva, 58 anos, Maria Auxiliadora de Paiva, 59, e o filho do casal, de 33, foram vítimas de agressões. José Aparecido e Maria Auxiliadora não resistiram e faleceram.

O filho do casal tem deficiência mental e não conseguiu pedir ajuda. Os policiais verificaram que a porta da frente da residência estava arrombada e uma televisão havia sido levada.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.