Prisão

Suspeito de vender prédios que desabaram no Rio é preso no Sertão

Desabamento ocorreu em 12 de abril e deixou 24 mortos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/09/2019 às 10:15
ABr
FOTO: ABr

O suspeito de vender imóveis que caíram no Rio de Janeiro foi preso nessa quarta-feira (18) em Afogados da Ingazeira, no sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, é suspeito de fazer parte de grupo responsável pela comercialização de imóveis no Alto da Muzema, no bairro do Itanhagá, no Rio de Janeiro. No local, houve um desabamento no dia 12 de abril deste ano que deixou 24 mortos.

Zé do Rolo foi encontrado em um sítio. Quando foi pego, ele portava duas armas e contou aos policiais que fugiu do Rio porque estava com medo de represálias da milícia a qual era ligado.

Dois suspeitos que o acompanhavam também foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Afogados da Ingazeira.

Relembre o caso:

Dois prédios desabaram no dia 12 de abril, na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local foi muito afetado pelas chuvas na região, as quais deixaram a cidade em estado de crise. O desamento dos prédios deixou 24 pessoas mortas.