Feminicídio

Após discussão, homem ateia fogo em mulher grávida no Recife

Briga teria sido motivada por ciúmes

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 23/09/2019 às 9:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem pós fogo em uma jovem grávida após uma discussão nesse Domingo (22). O caso aconteceu no bairro de Santo Amaro, Área Central do Recife. Segundo informações da polícia, o casal discutia por ciúmes quando Kaleu Cristian ateou fogo na casa, na companheira e fugiu atravessando os telhados da vizinhança.

Durante a fuga, o homem caiu de cima da casa e foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, Kaleu Cristian Silva, de 24 anos foi autuado por feminicídio.

O suspeito revelou que agiu por legitima defesa. "Ela ia me matar. Me trouxe de Maceió para fazer alguma coisa contra mim aqui. Ela me trouxe de Maceió e eu tenho três filhos. Queria me enrolar no colchão e tocar fogo em mim, tramando tuduinho para me matar. Por isso, eu tive que reagir primeiro", comentou.

Vizinhos relatam que o suspeito era ciumento com a vítima. Segundo informações de uma vizinha que não quis se identificar, os conhecidos da mulher estão revoltados. "Todo mundo gostava dela e ela não tinha briga com ninguém aqui. A gente tá muito revoltado com essa situação que aconteceu com ela. Ele era muito ciumento com ela", explicou.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Kaleu Cristian Silva Regueira Costa deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (23).

Ouça a reportagem da Rádio Jornal 

 Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.