Prisão

Segundo suspeito de assaltar duas agências dos Correios é preso

Outro suspeito foi preso no dia 17 deste mês

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/09/2019 às 8:35
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

O segundo suspeito de participar de assaltos a agências dos Correios em Riacho das Almas e Chã Grande, ambas no agreste, foi preso nessa segunda-feira (23) pela Polícia Federal de Caruaru. Ele é suspeito de envolvimento no assalto que ocorreu no dia 11 de julho deste ano em Riacho das Almas e em Chã Grande, no dia 4 de setembro, além do assalto ao banco Siscoob, em Bezerros, também no agreste, no dia 24 de julho.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é natural de Caruaru e foi preso na cidade de Monteiro, na Paraíba. Durante uma abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal contra ele.

Após a sua prisão, o suspeito informou que estava morando no sítio Pitombeiras, em Sumé, na Paraíba. A polícia foi até o local e, após realizarem buscas, apreenderam comprovantes de depósitos nos valores de R$ 2 mil, documento de uma moto, 16 munições calibre 38, dois revólveres calibre 38, pertence a empresa de segurança privada e a importância de R$ 10150 em espécie.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado e flagrante e possuía um mandado de prisão preventiva de roubo em concurso de duas ou mais pessoas com uso de arma de fogo.

O outro suspeito foi preso no dia 17 deste mês em Caruaru. Ele também é suspeito de realizar investidas contra agências dos Correios das cidades de Chã Grande e Riacho das almas. A prisão só foi divulgada nessa segunda-feira (23). Ele também é suspeito de realizar uma tentativa de assalto à uma agência de cooperativa de crédito-SICOOB no centro de Bezerros.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.