Crime

Bebê de 8 meses mantido em cárcere privado é degolada pelo tio

Polícia investiga possibilidade de suspeito ter deficiência mental

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 26/09/2019 às 12:33
NOTÍCIA
Google Street View
FOTO: Google Street View
Leitura:

Um homem é suspeito de matar a sobrinha de oito meses após mantê-la em cárcere privado na manhã desta quinta-feira (26) no sítio Taquara de Altinho, em Altinho, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem se trancou com a bebê dentro do banheiro de uma residência e não queria abrir a porta.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares ficaram assustados sem saber o que estava acontecendo. O susto aumentou quando pararam de ouvir os choros da criança.

A polícia foi acionada e conseguiu entrar no local. A menina foi morta com pedaços de vidro e degolada. Segundo perícia inicial, a criança havia sido morta desde ontem.

O suspeito foi preso em flagrante. A Polícia trabalha com a possibilidade do homem ter algum grau de deficiência mental, mas de acordo com os policiais, o fato será apurado posteriormente e ainda não está confirmado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas