Agreste

BOPE investiga suposto cárcere privado de bebê de 8 meses em Altinho

Suspeito teria se trancado em banheiro com criança

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 26/09/2019 às 11:37
NOTÍCIA
Google Street View
FOTO: Google Street View
Leitura:

Um homem é suspeito de manter uma criança de oito meses em cárcere privado na manhã desta quinta-feira (26) no Sítio Taquara de Altinho, na cidade Altinho, no agreste pernambucano. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o homem teria se trancado com a criança dentro do banheiro de uma residência.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem seria parente da criança. Os familiares ficaram assustados sem saber o que estava acontecendo porque o suspeito não quis abrir a porta. O grau de parentesco entre vítima e suspeito não foi informado.

Ainda não se sabe a motivação do possível cárcere. Em investigações iniciais do caso, a polícia trabalha com a possibilidade do suspeito ter algum grau de deficiência mental. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) está vindo do Recife para Altinho.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas