menu

Golpe "saidinha de banco" deixa cidades do agreste em alerta

Nessa terça-feira (24), câmeras de segurança filmaram uma possível ação em banco de Agrestina

As conhecidas 'saidinhas de banco' tem deixado a população de municípios do agreste de Pernambuco em atenção.
As conhecidas 'saidinhas de banco' tem deixado a população de municípios do agreste de Pernambuco em atenção. (Reprodução/Por Dentro/TV Jornal Interior)

As conhecidas "saidinha de banco" tem deixado a população de municípios do agreste de Pernambuco em atenção. Nessa terça-feira (24), câmeras de segurança registraram uma suposta atuação criminosa em um banco na cidade de Agrestina.

Em Caruaru, a situação não é diferente, principalmente em locais próximos as agências bancarias. Segundo o comerciante Odiel Tenório, muitas vezes passa ladrão correndo em frente de seu trabalho. "Um gerente de um banco foi assaltado e levaram o celular. Uma mulher foi sacar dinheiro próximo onde eu trabalho e teve seu malote roubado", frisou.

Os idosos muitas vezes são as principais vítimas desse tipo de crime. Para a aposentada Natalice Ursulina é importante não aceitar ajuda de estranhos e sempre ir ao banco acompanhada. "Tenho minhas netas e graças a Deus tenho elas que sempre me acompanham", disse.

Confira na reportagem do 'Por Dentro' programa da TV Jornal Interior

Golpe "saidinha de banco" deixa cidades do agreste em alerta

  • 26/09/2019 17:48
As conhecidas 'saidinhas de banco' tem deixado a população de municípios do agreste de Pernambuco em atenção. Nessa terça-feira (24), câmeras de segurança registraram uma suposta atuação criminosa em um banco na cidade de Agrestina. 1 minuto e 54 segundos