menu

Vídeo: Incêndio atinge box da Ceaca em Caruaru

Incêndio começou em box que vendia frutas e legumes

Incêndio atinge box da Ceaca
Incêndio atinge box da Ceaca (Reprodução/Redes Sociais)

Um incêndio foi registrado em um box na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) na noite dessa quarta-feira (25) em Caruaru, no agreste pernambucano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um box que vendia frutas e legumes. Ninguém estava trabalhando no momento em que as chamas começaram.

O fogo atingiu levemente o tubo de ar condicionado do box vizinho. As pessoas se uniram e começaram a apagar o incêndio, que foi controlado em seguida pelos bombeiros. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Veja o vídeo:

Incêndio atinge box da Ceaca em Caruaru

  • 26/09/2019 08:09
Um incêndio foi registrado em um box na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) na noite dessa quarta-feira (25) em Caruaru, no agreste pernambucano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um box que vendia frutas e legumes. Ninguém estava trabalhando no momento em que as chamas começaram. 34 segundos

A Prefeitura de Caruaru emitiu uma nota em que dizia que o incêndio foi controlado e que ele foi causado por uma reforma não autorizada.

Confira a nota na íntegra:

"A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) informa que o incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (25), atingindo boxes, já foi controlado pelo caminhão pipa da própria central de abastecimento e, logo em seguida, pelo corpo de bombeiros, que chegou rapidamente ao local. O incêndio foi causado por uma reforma não autorizada em uma das lojas. O proprietário do box será notificado".