Homicídio

Delegado diz que suspeito pode ter usado pedaço de cerâmica para matar bebê em Altinho

Material foi apreendido pela polícia

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 27/09/2019 às 10:41
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

O delegado Eduardo Sunaga contou em entrevista para TV Jornal Interior que o suspeito pode ter usado um pedaço de cerâmica para matar a sobrinha de 8 meses nessa quinta-feira (26) na zona rural de Altinho, no agreste pernambucano.

De acordo com o delegado, o homem é realmente o principal suspeito do crime. "Todas as testemunhas indicam que ele se trancou com a criança. Ele provavelmente usou um pedaço de cerâmica, que é um material cortante. Com essa cerâmica ele teria cortado o corpo da criança", explicou. O material foi apreendido.

Ainda segundo o delegado, o suspeito está sendo autuado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel.

Relembre o caso:

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria chegado alterado na madrugada dessa quinta-feira em casa, se trancou com a bebê dentro do banheiro e não queria abrir a porta. Na manhã da quinta, a família acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Samu para fazer a liberação da menina, mas, quando a polícia entrou na casa, ela já estava morta.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas