Homicídio

Delegado diz que suspeito pode ter usado pedaço de cerâmica para matar bebê em Altinho

Material foi apreendido pela polícia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/09/2019 às 10:41
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O delegado Eduardo Sunaga contou em entrevista para TV Jornal Interior que o suspeito pode ter usado um pedaço de cerâmica para matar a sobrinha de 8 meses nessa quinta-feira (26) na zona rural de Altinho, no agreste pernambucano.

De acordo com o delegado, o homem é realmente o principal suspeito do crime. "Todas as testemunhas indicam que ele se trancou com a criança. Ele provavelmente usou um pedaço de cerâmica, que é um material cortante. Com essa cerâmica ele teria cortado o corpo da criança", explicou. O material foi apreendido.

Ainda segundo o delegado, o suspeito está sendo autuado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel.

Relembre o caso:

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria chegado alterado na madrugada dessa quinta-feira em casa, se trancou com a bebê dentro do banheiro e não queria abrir a porta. Na manhã da quinta, a família acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Samu para fazer a liberação da menina, mas, quando a polícia entrou na casa, ela já estava morta.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.