menu

Homem é morto a tiros ao sair de jogo de futebol em Toritama

Vítima foi atingida por tiros nas costas e na cabeça

Suspeito estava com a arma supostamente utilizada no crime
Homem foi morto a tiros em Toritama (Arquivo/Agência Brasil)

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (26) no bairro Independente, nas margens da BR-104, em Toritama, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, Sandro Salviano da Silva estava saindo de um jogo de futebol quando foi vítima de uma emboscada e foi morto com tiros nas costas e na cabeça.

Ninguém soube informar quem foi o autor do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Confira na reportagem do 'Sem Meias Palavras' programa da TV Jornal Interior

Homem é morto a tiros ao sair de jogo de futebol em Toritama

  • 27/09/2019 15:03
Um homem de 42 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (26) no bairro Independente, nas margens da BR-104, em Toritama, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, Sandro Salviano da Silva estava saindo de um jogo de futebol quando foi vítima de uma emboscada e foi morto com tiros nas costas e na cabeça. 2 minutos e 11 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.