Viralizou

Menina realiza sonho de conhecer cemitério e afirma "Eu Amei"

Postagem viralizou nas redes sociais e chamou a atenção

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 27/09/2019 às 10:47
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Local de descanso de familiares e amigos, os cemitérios geralmente causam medo nas pessoas. Entretanto, a alegria da pequena Luana Ferreira, de 6 anos de idade, ganhou as redes sociais nessa quarta-feira (25) após a menina realizar um sonho inusitado: conhecer um cemitério.

Em entrevista ao Portal Uai, Ana Carolina, mãe da criança, revelou que a vontade da menina de conhecer o local começou após a morte do avô paterno. Durante a cerimônia, Luana não foi para o enterro devido ao momento delicado em que passavam. Após o acontecimento, no ano passado, a menina sempre pedia para ir ao cemitério.

Ainda segundo a mãe da criança, o pedido acabava sendo adiado. Entretanto, durante esta semana, Ana Carolina percebeu Luana triste ao ir buscá-la na escola e não teve dúvida: realizou o sonho exótico da menina.

O registro da visita foi postado pela irmã de Luana na rede social twitter. A peça já é um sucesso entre os internautas e virou meme. No vídeo, a mãe de Luana pergunta se ela gostou da visita. Animada, a criança responda "Eu amei".

Confira o vídeo

 

Virou Meme

Os internautas não perderam tempo e a visita de Luana já virou brincadeira nas redes sociais. Entre os comentários estão brincadeiras com a morte, movimento gótico e até elogios sobre a atitude de Ana Carolina, mãe de Luana. Confira.