Homicídio

Tia diz que suspeito de degolar sobrinha tomava remédios controlados

Mulher contou que irmão não tomava o medicamento há três dias

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/09/2019 às 9:46
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A irmã do suspeito de degolar a sobrinha de oito meses afirmou que o irmão tomava remédios controlados e fazia três dias que ele não tomava o medicamento. O homem é suspeito matar a menina após mantê-la em cárcere privado nessa quinta-feira (26) no sítio Taquara, em Altinho, no agreste pernambucano.

Em entrevista à TV Jornal, a irmã dele contou que o suspeito tomava há cinco anos remédios controlados e nunca teve surtos. "Ele nunca teve surtos. Às vezes falta o medicamento dele, quando não tem no posto. São tem de três a quatro tipos e não temos dinheiro. Já faz três dias que ele não estava tomando o medicamento, então ele surtou. Eu estava em Caruaru quando minha mãe me mandou mensagem pedindo para eu ir para lá. Quando cheguei lá, já me deparei com a situação", afirma ela.

Veja o vídeo da entrevista:

Relembre o caso

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria chegado alterado na madrugada dessa quinta em casa, se trancou com a bebê dentro do banheiro e não queria abrir a porta. Na manhã da quinta, a família acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Samu foram chamados para fazer a liberação da menina, mas, quando a polícia entrou na casa, ela já estava morta.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.