Ação solidária

Chá do Outubro Rosa arrecada fundos para casa de apoio ao câncer em Caruaru

Evento terá música, desfile e sorteio de brindes

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/10/2019 às 10:32
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

A 2ª edição do chá do Outubro Rosa será realizada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer nesta quinta-feira (3), em Caruaru, no agreste pernambucano. O objetivo da ação é arrecadar fundos para manter a Casa de Apoio Ana Veras, mantida pela organização há quase 40 anos.

Para participar do Chá, bastar entrar em contato através do número 9.9198-0494 e adquirir o convite. O evento será realizado no Maria José Recepções I, às 17h, com a participação de Gilberto & Banda, desfile da loja Entre & Vista Maison e sorteio de brindes.

Sobre a Casa de Apoio

A Liga ajuda pacientes com câncer que moram em outras cidades, mas que não têm como pagar estadia durante o tratamento. A instituição é mantida só com doações. A Casa da Liga fica no bairro do Salgado e acolhe mulheres e homens em tratamento. Os pacientes recebem alimentação, transporte para realização das sessões de quimioterapia e radioterapia e o custeio de parte dos exames e medicamentos.

Serão realizadas durante todas as quartas-feiras atividades na Casa Ana Veras, onde pacientes e acompanhantes participam de atividades socioemocionais com psicólogos, contadores de histórias, músicos e outros.