Gravatá

Cinco suspeitos de roubo são mortos após troca de tiros em operação policial

Operação da Polícia Militar ocorreu na madrugada desta terça (1º) em Gravatá

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/10/2019 às 7:54
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Suspeitos de praticarem roubos morreram após trocar tiros com a polícia durante operação policial realizada na madrugada desta terça-feira (1º) em Gravatá, no agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, foi recebida a informação de que haviam homens suspeitos de praticar assaltos à instituições financeiras na região armados em uma fazenda às margens da PE-081.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar ao local, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo e reagiram. Os suspeitos foram atingidos durante o confronto, não resistiram e faleceram.

Após controlar a situação, foram realizadas buscas e encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, dois coletes, carregadores, uma balaclava, munições de calibres variados, sete celulares e um veículo.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.