menu

Polícia faz operação para prender envolvidos em tráfico e assaltos no Agreste e Sertão

Polícia Federal e Militar fazem parte da ação

Polícia realiza operação em Pernambuco
Polícia realiza operação em Pernambuco (Divulgação/Polícia Federal/Polícia Militar)

A Polícia Federal de Pernambuco, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quarta-feira (2) a Operação Ipanema. O objetivo é desarticular organizações criminosas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, roubo de cargas, receptação e na prática de assaltos. Segundo a polícia, os líderes da organização são detentos que estão cumprindo penas em presídios do agreste e sertão pernambucano atualmente.

Fazem parte da operação nove equipes de policiais federais, apoiadas por seis equipes da Polícia Militar. Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela vara criminal de Águas Belas.
Estão sendo cumpridas prisões em Garanhuns, Águas Belas, Afogados da Ingazeira, além de outras nos presídios de Limoeiro, Salgueiro e Petrolina.

Os presos serão ouvidos pela Polícia federal, serão levados para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois encaminhados para o presídio de Garanhuns, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.