Emoção

Expectativa do público marca a final do talento kids

Com o coração na mão, pais e torcedores gritavam o nome dos seus kids favoritos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 06/10/2019 às 14:35
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Neste domingo (06) é realizada, no Polo Caruaru, a grande final do concurso Talento Kids, que  vai escolher as estrelas mirins de Pernambuco após uma competição que levou os maiores talentos da região a cantar, dançar, atuar e realizar performances memoráveis para o público presente. O vendedor terá como grande prêmio conhecer os estúdios do SBT, em São Paulo. 

Antes mesmo do início da competição, muitos pais e crianças já lotavam o Polo Caruaru torciam para os seus kids favoritos com muito fervor. Sonho era a principal palavra na boca de todos, que destacavam a iniciativa da TV Jornal em levar o Projeto do Talento Kids ao seu segundo ano. 

Falando em sonhos, a professora Cristina Trajano, que ensina à pequena atriz Maria Beatriz, de 10 anos, não pode deixar de apoiar a aluna. Vinda de Recife, o coração bate mais forte com a expectativa. "Viemos do Recife e só de chegar até aqui, ela já é uma vencedora. Estamos na torcida e, para nós, ela vai ganhar. Foi a semana toda a escola na torcida, na expectativa e chegamos aqui com a certeza de um bom resultado", comenta. Ela destaca o trabalho desenvolvido pela aluna e acredita que o talento da menina é um grande impulsionador para que ela conquiste seus objetivos. 

E por falar em emoção, não dá para deixar de lado os pais das crianças que fazem parte do concurso. Eles vibram, torcem e ficam cada vez mais animados a cada comentário dos jurados. É assim com a Moema Duarte, mãe da cantora mirim Cecília, que chegou à final com a dupla Cecília e Luísa. Para ela, ver a filha cada vez mais perto de realizar o sonho é uma emoção à parte dentro da competição. "A gente trouxe todo mundo para torcer e participar porque a gente se emociona, brinca e canta mas é o sonho delas que está ali. A oportunidade é toda delas de mostrar o que fazem de melhor, assim como inspirar outras crianças. Neste momento, o coração de pai e mãe, já sabe né? Fica a mil", explica. 

O resultado está previsto para sair às 18h. A expectativa está a mil e você pode acompanhar tudo aqui no Portal NE10 Interior. 

 

Mais Lidas