Residencial

Atraso em entrega de casas revolta moradores de Caruaru

Moradias já estão prontas, mas não foram entregues, diz contemplado

Levi Xavier
Levi Xavier
Publicado em 08/10/2019 às 17:21
Reprodução/O Povo na TV/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/O Povo na TV/TV Jornal Interior

O sonho de ter uma casa própria vem deixando os contemplados do residencial Alto do Moura em Caruaru, no agreste de Pernambuco, preocupados, pois de acordo com eles, as moradias estão prontas, mas não foram entregues. As residências fazem parte do programa 'Minha Casa Minha Vida' do Governo Federal.

Segundo George Viana que mora em uma casa de aluguel e foi um dos beneficiados do programa, desde de 2017, não entregam nada. "Vou atrás de uma resposta e eles dizem que está tudo parado. As casas estão prontas, dizem que vão ser entregues mês após mês, mas não entregam, desde junho deste ano eu espero, já estamos em outubro e ainda não nos entregaram", disse.

Para Maria Mirele, outra contemplada, se estivesse no residencial estaria pagando R$ 80 de aluguel. "Procurei informações de quando iria receber as chaves da casa, mas fui informada que deveria aguardar. Há dois meses atrás fui onde faz a inscrição e disseram que os papéis já estão na Caixa, mas quando os procuramos eles falam que tudo está parado", comentou. Ainda segundo Mirele, ela paga R$ 350 de aluguel, além água, luz e alimentação.

Confira a reportagem do "O Povo na TV" da TV Jornal Interior