Agreste pernambucano

Paraibanas são presas suspeitas de praticar furtos no Moda Center, em Santa Cruz

Mulheres teriam furtado mais de 100 peças de roupas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/10/2019 às 12:19
Reprodução/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

Duas mulheres foram presas nessa segunda-feira (7) após furtarem bolsas de mercadorias do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, as suspeitas, de 18 e 20 anos, são naturais de Campina Grande, na Paraíba. Elas teriam furtado mais de 100 peças de roupas, avaliadas em cerca de R$ 2500.

Pessoas perceberam a situação e acionaram os seguranças. As duas suspeitas foram levadas para a delegacia e autuadas em flagrante.

O Moda Center Santa Cruz confirmou o caso. Por meio de nota, foi informado que a segurança foi acionada, a qual conseguiu identificar e deter as suspeitas. As mercadorias furtadas foram devolvidas.

Leia a nota na íntegra:

"A Administração do Moda Center Santa Cruz confirma que duas mulheres foram detidas ontem (7) no centro atacadista depois de serem denunciadas por furto. Ao perceber a falta da mercadoria, a vítima acionou a segurança do Moda Center que conseguiu identificá-las e detê-las com o volume roubado. A Polícia Militar foi chamada e as encaminhou para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. No local, as mulheres foram autuadas em flagrante por furto. As mercadorias que tinham sido roubadas foram devolvidas para a cliente."