menu

Paraibanas são presas suspeitas de praticar furtos no Moda Center, em Santa Cruz

Mulheres teriam furtado mais de 100 peças de roupas

Material apreendido
Material apreendido (Reprodução/Rádio Jornal Caruaru)

Duas mulheres foram presas nessa segunda-feira (7) após furtarem bolsas de mercadorias do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, as suspeitas, de 18 e 20 anos, são naturais de Campina Grande, na Paraíba. Elas teriam furtado mais de 100 peças de roupas, avaliadas em cerca de R$ 2500.

Pessoas perceberam a situação e acionaram os seguranças. As duas suspeitas foram levadas para a delegacia e autuadas em flagrante.

O Moda Center Santa Cruz confirmou o caso. Por meio de nota, foi informado que a segurança foi acionada, a qual conseguiu identificar e deter as suspeitas. As mercadorias furtadas foram devolvidas.

Leia a nota na íntegra:

"A Administração do Moda Center Santa Cruz confirma que duas mulheres foram detidas ontem (7) no centro atacadista depois de serem denunciadas por furto. Ao perceber a falta da mercadoria, a vítima acionou a segurança do Moda Center que conseguiu identificá-las e detê-las com o volume roubado. A Polícia Militar foi chamada e as encaminhou para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. No local, as mulheres foram autuadas em flagrante por furto. As mercadorias que tinham sido roubadas foram devolvidas para a cliente."