menu

Suspeito de exploração sexual é detido no agreste pernambucano

Denúncia anônima dizia que suspeito costumava receber menores de idade em casa

O caso aconteceu em Águas Belas, no agreste
Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dizia que suspeito costumava receber menores de idade em casa (Google Street View)

Um homem de 53 anos foi detido nessa segunda-feira (7) suspeito de exploração sexual em Águas Belas, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima de que um homem aposentado recebeu uma adolescente de 17 anos em casa. Ainda de acordo com a denúncia, adolescentes menores de idades já tinham o costume de frequentar a casa.

A polícia foi até o local e, ao chegar à residência, o suspeito negou que tivesse mais alguém dentro de casa. Ao fazer uma busca dentro do local, a polícia constatou que um dos quartos da casa estava trancado por dentro, e nele estava uma adolescente de 17 anos.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas providências. O conselho tutelar foi acionado e localizou a mãe da menina que se apresentou na delegacia. Um inquérito será aberto para apurar o caso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.