menu

Suspeitos armados e encapuzados assaltam escola em Caruaru

Vigilante teve colete, arma e celular roubados

Escola é alvo de assalto em Caruaru
Escola é alvo de assalto em Caruaru (Google Street View)

Um assalto foi registrado na Escola Municipal Deputada Cristina Tavares nessa terça-feira (8) na Vila Padre Inácio, em Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com o vigilante, ele trabalhava quando dois suspeitos chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.

O porteiro foi rendido e os suspeitos entraram armados e encapuzados. Todos os alunos estavam dentro das salas. Os dois suspeitos retiraram o colete, a arma e o celular do vigilante e fugiram. Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação disse que a ação dos suspeitos aconteceu na portaria da escola e que nenhum aluno teve pertences roubados ou sofreu qualquer tipo de violência.

Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria de Educação informa que, na noite desta terça-feira (08) dois homens renderam o vigilante da Escola Municipal Deputada Cristina Tavares, e tomaram de assalto a arma do mesmo. A ação aconteceu na portaria da escola e, em momento nenhum, os meliantes entraram no local. Nenhum aluno e nenhum funcionário da escola teve pertences roubados ou sofreu qualquer tipo de violência. A gestão da unidade de ensino lavrou Boletim de Ocorrência à Polícia Civil."

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.