Luto

Corpo de homem de Caruaru desaparecido em Tamandaré é encontrado

Vítima estava desaparecida desde o domingo, após tentar salvar a esposa

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 14/10/2019 às 17:53
Reprodução/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

Os Bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (14), o corpo de Mayrom Raphael Januário de Farias, de 28 anos que estava desaparecido desde o domingo (13), na cidade de Tamandaré, no litoral de Pernambuco. O homem estava passando o final de semana na praia com a esposa e os amigos quando a mulher escorregou em uma pedra e ele tentou salvá-la, mas acabou sendo puxado pela correnteza.

O corpo de Mayrom Raphael foi deixado aos cuidados da Polícia Civil. A Família aguarda a chegada de uma funerária para que a vítima seja encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Segundo familiares de Mayrom, o velório será realizado na Rua da Palma, no Bairro São Francisco. O sepultamento acontecerá no parque dos Arcos, o horário não foi confirmado pelos familiares da vítima. 

Família temia que o corpo fosse encaminhado para Recife

Em entrevista ao apresentador, Givanildo Silveira, da Rádio Jornal Caruaru, o irmão da vítima disse que os familiares temiam que o corpo de Mayrom Raphael fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. De acordo com o parente identificado como Duda, caso o fato acontecesse seria um constrangimento para a família. 

Ouça a entrevista completa: