Assalto

Homem se esconde em caixa d´água após suposto assalto a mercadinho

Segundo a Polícia, outro suspeito teria se escondido em uma creche no bairro

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 14/10/2019 às 14:38
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor foi apreendido após um suposto assalto a um mercadinho no bairro São João da Escócia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos teria se escondido em uma caixa d'água para escapar da ação policial. 

Com a dupla, a polícia apreendeu mais de R$ 10 mil, que teria sido obtido durante o assalto, e um revólver. Outro suspeito teria se escondido em uma creche do mesmo bairro, mas foi encontrado pela polícia.

O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante e deve responder por assalto. O menor de idade foi encaminhado para o Ministério Público e deve ser responder pelo ato infracional correspondente.

Após a ação policial, os moradores do bairro que acompanham o acontecimento aplaudiram os policiais que participaram da operação.

 Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

 Confira na reportagem do programa Sem Meias Palavras