menu

Professora é morta por estrangulamento em Caruaru

Suspeito é o companheiro da vítima

Professora de Belo Jardim foi morta em Caruaru
Professora de Belo Jardim foi morta em Caruaru (Divulgação/Blog Adielson Galvão/Rádio Jornal Caruaru)

Uma professora de 47 anos de Belo Jardim, no agreste, foi morta por estrangulamento no bairro Universitário, em Caruaru, também no agreste pernambucano. O crime ocorreu nesse sábado (12), mas o caso foi divulgado nesta segunda-feira (14). Jodeilma Maria dos Santos havia saído de casa na última sexta-feira (11) para ir até a casa do namorado.

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, de 41 anos. Tudo teria acontecido após um desentendimento.

Ainda de acordo com a polícia, eles teriam tirado dinheiro, comeram, fizeram compras e, durante a noite, foram jantar e eles se desentenderam. A mulher entrou em um terreno baldio e o suspeito a acabou matando por estrangulamento.

O suspeito foi preso na manhã desse domingo (13), confessou o crime e foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Delegada fala sobre morte da professora de Belo Jardim

  • 14/10/2019 11:31
Uma professora de 47 anos de Belo Jardim, no agreste, foi morta por estrangulamento no bairro Universitário, em Caruaru, também no agreste pernambucano. 1 minuto e 27 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.