Apreensão

Polícia apreende drogas, armas artesanais e bebida alcoólica em presídio de Arcoverde

Foram encontrados vários objetos ilícitos após revista em pavilhão

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 15/10/2019 às 10:29
Divulgação/Polícia Militar/Presídio Advogado Brito Alves
FOTO: Divulgação/Polícia Militar/Presídio Advogado Brito Alves

A polícia apreendeu drogas, armas artesanais, bebida alcoólica e celulares no Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, no sertão pernambucano. A ação aconteceu no domingo (13), mas foi divulgada nesta terça-feira (15).

A apreensão é resultado de uma ação em conjunto da Polícia Militar com os agentes penitenciários. Foi realizada uma revista dentro do pavilhão e vários objetos ilícitos foram encontrados.

De acordo com informações da Polícia Militar, dentre as apreensões estavam armas artesanais, três barrotes, três aparelhos celulares, cinco maricas, um carregador de celular, três baterias de celular, 19 porções supostamente de maconha, uma balança artesanal e duas garrafas com quatro litros de bebida alcoólica artesanal.

Todo o material apreendido foi entregue no setor de segurança do presídio para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.