Velório

Corpo de homem que morreu na praia de Tamandaré é velado em Caruaru

Amigos da vítima deram apoio aos familiares que ainda não acreditavam no que havia acontecido

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/10/2019 às 8:59
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O corpo do homem de 28 anos que morreu na praia em Tamandaré chegou por volta das 16h30 dessa terça-feira (15) na casa em que morava no bairro São Francisco, em Caruaru, no agreste pernambucano, onde ele foi velado.

Mayrom Raphael Januário de Farias desapareceu no mar em Tamandaré, no litoral sul, nesse domingo (13). Ele estava na praia com a esposa e os amigos quando a mulher escorregou em uma pedra, ele tentou salvá-la e acabou sendo puxado pela correnteza.

O corpo dele foi encontrado pelos Bombeiros na segunda-feira (14) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife, onde ficou até a manhã da terça (15). O irmão da vítima, Eduardo Farias Pinheiro, contou que era muito difícil encontrar Mayrom vivo: "Pelo o que vimos lá era muito difícil. A maré estava muito alta, era muito difícil encontrá-lo com vida. Infelizmente eu o trouxe sem vida para minha mãe".

No velório, que ocorreu nessa terça (15), amigos de Mayrom davam apoio para os familiares que ainda não acreditavam no que tinha acontecido. A vizinha da vítima, Maria Olívia, viu Mayrom crescer e disse que foi difícil receber a notícia da morte dele. "Eu o conhecia desde que ele nasceu. Era uma boa pessoa para todos. Todo mundo está nervoso", contou ela.

O sepultamento acontece nesta quarta-feira (16) às 8h no cemitério Parque dos Arcos, também em Caruaru.

Veja a reportagem: