menu

Criança de três anos morre afogada em açude na zona rural de Gravatá

Familiares encontraram corpo de menino em um açude

Corpo de mulher precisou ser identificado
Corpo da criança foi encaminhado para o IML de Recife (JC Online)

Uma criança de três anos morreu afogada na noite dessa terça-feira (15) afogada no sítio Lagoa Queimada, na zona rural de Gravatá, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, Samuel Pereira da Silva morreu após se afogar em um açude.

Os familiares contaram aos policiais que perceberam a falta do menino e o encontraram no açude quando foram procurá-lo. O corpo da criança foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

A Polícia Civil realizará uma investigação para averiguar as circunstâncias da morte.

Criança de três anos morre afogada em açude na zona rural de Gravatá

  • 16/10/2019 19:34
Uma criança de três anos morreu afogada na noite dessa terça-feira (15) afogada no sítio Lagoa Queimada, na zona rural de Gravatá, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, Samuel Pereira da Silva morreu após se afogar em um açude. 2 minutos e 39 segundos

Mais um caso de afogamento em Pernambuco

Na tarde dessa segunda-feira (14), uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada em um sítio na zona rural de Jataúba, no agreste. Laura Sophia Rodrigues se afogou em um taque da propriedade.

No último domingo (13), um homem natural de Caruaru, de 28 anos desapareceu no mar em Tamandaré, no litoral sul. Mayrom Raphael Januário de Farias estava na praia com a esposa e os amigos quando a mulher escorregou em uma pedra, ele tentou salvá-la e acabou sendo puxado pela correnteza. O corpo foi encontrado na tarde da segunda (14).