Comércio

Calendário de fim de ano da Feira da Sulanca de Caruaru é divulgado

Confira datas das feiras durante o período

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/10/2019 às 10:25
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou o calendário oficial da Feira da Sulanca durante o final deste ano. No início do mês de outubro foi realizada uma reunião com representantes da Destra, Secretaria de Ordem Pública e Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico, Saúde, bombeiros civis e membros da União dos Sulanqueiros e comerciantes.

Nessa quarta-feira (16) foi divulgado o calendário oficial com todas as datas. Durante esse período, as feiras serão das 4h do domingo até 13h, retornando das 4h da segunda até 13h. As primeiras feiras do mês de novembro (4 e 11) vão seguir normalmente. O calendário especial começa nos dias 17 e 18, 24 e 25. Em dezembro, serão os dias 1º e 2, 8 e 9, 15 e 16, 22, 23 e 30.

O horário especial já começa no próximo final de semana em Caruaru. A partir do domingo (17), são iniciadas as chamadas "feiras gordas" de Natal e Ano Novo. 

Veja o calendário:

Calendário da Feira da Sulanca
Calendário da Feira da Sulanca
Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Em Santa Cruz

O Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, também divulgou o calendário das feiras de fim de ano. Do dia 3 de novembro até 30 de dezembro, as feiras acontecerão aos domingos e segundas-feiras. Confira horários e o calendário completo aqui.

Em Toritama

O calendário de fim de ano do funcionamento do Parque das Feiras e da Feira do Jeans de Toritama também foi divulgado. Confira datas e horários aqui.