Violência

Pai de bebê que foi degolada em Altinho sofre tentativa de homicídio

Homem foi vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiram de raspão

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/10/2019 às 9:28
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

O pai da criança de oito meses degolada no dia 26 de setembro em Altinho, no agreste, foi vítima de uma tentativa de homicídio no sítio Suvacão, que fica na zona rural da cidade, nessa terça-feira (15). Williamis Matias de Jesus, de idade não informada, foi vítima de disparos de arma de fogo que o atingiram de raspão.

A polícia ainda não sabe informar de quem é a autoria do crime. Williamis não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

O tio da bebê de oito meses teria chegado alterado na madrugada do dia 26 de setembro em casa, no sítio Taquara de Altinho, se trancou com a menina dentro do banheiro e não queria abrir a porta. Na manhã do dia seguinte, a família acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Samu para fazer a liberação da menina, mas, quando a polícia entrou na casa, ela já estava morta.

Em entrevista para a TV Jornal Interior, o delegado Eduardo Sunaga contou que o suspeito provavelmente usou um pedaço de cerâmica para matar a criança. A tia da criança afirmou em entrevista que o irmão dela tomava remédios controlados há cinco anos e nunca teve surtos, mas fazia três dias que ele não tomava o medicamento. O suspeito teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.