menu

Homem é morto e filho fica ferido durante um latrocínio em São Caetano

Os suspeitos exigiam armas e dinheiro

Principal suspeito é o irmão da vítima, que é menor de idade
O caso aconteceu na Zona rural de São Caetano (Reprodução/NE10 Interior)

Um homem foi morto e um adolescente foi baleado durante um latrocínio, na madrugada desse Sábado (19), no sítio Jussara, zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.


Segundo a Polícia Civil, quatro homens encapuzados aguardavam o jovem de 17 anos em uma estrada de terra, após a abordagem levaram o adolescente até a casa que ele morava exigindo dinheiro e armas, mas segundo o pai da vítima, de 41 anos, na residência não havia nenhum dos objetos.


Após agressões os suspeitos efetuaram disparos contra as duas vítimas e fugiram em seguida levando um aparelho celular e uma carteira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mais velho não resistiu aos ferimentos, já o filho foi socorrido para o hospital local. Os assaltantes teriam ainda entrado na casa do irmão da vítima e furtado outro aparelho celular.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Caruaru.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.