Negociações

Arcoverde recebe mutirão para negociar dívidas esta semana

Ação funcionará das 8h às 14h no Clube Democrático, no centro da cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/10/2019 às 14:59
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, recebe desta terça-feira (22) até sexta-feira (25) o Mutirão dos Superendividados. A ação é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura do município e será das 8h às 14h no Clube Democrático, localizado na Avenida Antônio Japiassu, no centro.

A população de Arcoverde e cidades circunvizinhas poderá negociar dívidas com a Celpe e a Compesa, além de empresas de telefonia, internet e bancos. A prefeitura também estará no mutirão para negociar o IPTU. As empresas - exceto os bancos - realizarão audiências na mesma hora, permitindo ao consumidor sair com uma proposta fechada de negociação.

Para registrar uma reclamação, é necessário levar original e cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de documentos que comprovem a objeção, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso o titular esteja no local no nome de outa pessoa, é preciso procuração reconhecida em cartório.

Mutirões

Esse ano, já foram realizados sete mutirões, nos quais 8.647 pessoas foram atendidas. A ação passou por Paulista, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, São José do Belmonte, Recife, Carpina e Goiana.