Economia

Magia do Natal: cadastro de comerciantes segue até esta quarta em Garanhuns

Evento começa no dia 8 de novembro e segue até 6 de janeiro de 2020

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/10/2019 às 14:53
Divulgação/Prefeitura de Garanhuns
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Termina nesta quarta-feira (23) o processo de cadastramento e recadastramento dos comerciantes de alimentos e bebidas interessados em trabalhar no polo Relógio das Flores durante a Magia do Natal, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O evento natalino começa no dia 8 de novembro e segue até 6 de janeiro de 2020.

Os comerciantes interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no primeiro andar do Palácio Celso Galvão, sede da prefeitura, das 8h às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones da Secretaria de Turismo: (87) 3762.5026 ou (87) 3761.9559.

Preparação

Para preparar a festa, já foram interditadas desde setembro as praças Tavares Correia, onde fica o Relógio de Flores, e Souto Filho, onde fica a Fonte Luminosa, para que seja feita a decoração. Na sede da prefeitura e nas avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa estão sendo realizados testes noturnos da iluminação.

Magia do Natal

As atrações do evento incluem apresentações teatrais, balés, pastoris, e shows de José Augusto, The Fevers, Adilson Ramos, Elymar Santos, Quinteto Violado, Marina Elali, Maestro Eduardo Lages, entre outros. Este ano, a Magia do Natal passou a integrar de forma definitiva o Calendário Oficial de Eventos de Pernambuco.