Programa

Lista dos candidatos ao Minha Casa Minha Vida é divulgada em Caruaru

Candidatos compatíveis vão participar de próxima etapa do programa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/10/2019 às 12:52
Arnaldo Felix
FOTO: Arnaldo Felix

A Prefeitura de Caruaru divulgou nessa quinta-feira (24), por meio do Diário Oficial do Município a relação dos 9.474 candidatos ao Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Jardins.

Os candidatos foram submetidos à análise do Sistema de Tratamento Habitacional da Caixa Econômica Federal (SITAH), dentre eles 8.438 foram considerados compatíveis, 754 incompatíveis, 195 rejeitados e 87 cancelados. O Diário Oficial pode ser acessado através desse site. Neste outro link estão as listagens para consulta no prédio da Gerência de Habitação da SDSDH, localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 147, Centro.

Os candidatos compatíveis vão participar da próxima etapa do programa, que é um sorteio que será realizado na segunda quinzena de dezembro deste ano. Para os 195 candidatos que foram rejeitados, será aberto o prazo de 30 dias para sanar as pendências apresentadas pelo sistema do SITAH, que vai desta sexta (25) até o dia 25 de novembro. A regularização é realizada na Gerência de Habitação, das 8h às 15h.

Após o prazo, os candidatos que não foram regularizar os cadastros ficarão impedidos de participar das próximas etapas do programa.