Morte

Morre segunda vítima de latrocínio em São Caetano, no agreste pernambucano

Crime aconteceu no último sábado (19)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/10/2019 às 12:17
Reprodução/SES
FOTO: Reprodução/SES

A segunda vítima do latrocínio que ocorreu na madrugada do último sábado (19) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, faleceu nessa quinta-feira (24) no Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru.

Uma familiar informou que o adolescente de 16 anos estava entubado desde que foi encaminhado para o hospital. Ele teria sido baleado após tentar defender o pai, o qual morreu no latrocínio.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Relembre o caso

Um homem foi morto e um adolescente foi baleado durante um latrocínio na madrugada do dia 19 de outubro no sítio Jussara, zona rural de São Caetano.

Segundo a Polícia Civil, quatro homens encapuzados aguardavam o jovem em uma estrada de terra. Após a abordagem, levaram o adolescente até a casa em que ele morava e exigiram dinheiro e armas, mas, segundo o pai da vítima, não havia esses objetos na casa.

Após agressões, os suspeitos efetuaram disparos contra as duas vítimas e fugiram em seguida levando um aparelho celular e uma carteira. O homem mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho foi socorrido, mas morreu nessa quinta-feira (24).

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.