menu

Morre segunda vítima de latrocínio em São Caetano, no agreste pernambucano

Crime aconteceu no último sábado (19)

Hospital Regional do Agreste HRA
Adolescente morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) (Reprodução/SES)

A segunda vítima do latrocínio que ocorreu na madrugada do último sábado (19) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, faleceu nessa quinta-feira (24) no Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru.

Uma familiar informou que o adolescente de 16 anos estava entubado desde que foi encaminhado para o hospital. Ele teria sido baleado após tentar defender o pai, o qual morreu no latrocínio.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Relembre o caso

Um homem foi morto e um adolescente foi baleado durante um latrocínio na madrugada do dia 19 de outubro no sítio Jussara, zona rural de São Caetano.

Segundo a Polícia Civil, quatro homens encapuzados aguardavam o jovem em uma estrada de terra. Após a abordagem, levaram o adolescente até a casa em que ele morava e exigiram dinheiro e armas, mas, segundo o pai da vítima, não havia esses objetos na casa.

Após agressões, os suspeitos efetuaram disparos contra as duas vítimas e fugiram em seguida levando um aparelho celular e uma carteira. O homem mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho foi socorrido, mas morreu nessa quinta-feira (24).

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.