Acidente

Colisão entre van e caminhonete deixa dois mortos e 12 feridos no Agreste pernambucano

Acidente ocorreu na BR-232, em São Caetano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/10/2019 às 7:47
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em uma colisão na noite desse domingo (27) na BR-232 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete e uma van colidiram frontalmente. Pelos vestígios encontrados no local, a caminhonete entrou na contramão da rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, a van saiu de Pesqueira e estava indo para a feira de Toritama. Dez dos 11 passageiros que estavam na van ficaram feridos. O motorista e a 11ª passageira morreram no hospital. O condutor e a passageira da caminhonete também se feriram.

Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não foi possível fazer o teste do bafômetro com os motoristas por causa da gravidade dos ferimentos.

Estado de saúde

Oito passageiros da van estão internadas no HRA; uma mulher foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife; um bebê foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, também na capital. O motorista da caminhonete está no HRA e a passageira recebeu alta.