Aulão

Aulão Previsão Enem será neste sábado em Caruaru

Pelo quarto ano seguido o evento vai preparar os alunos para a prova

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 29/10/2019 às 17:53
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

Neste sábado (2) acontecerá às 9h no Senac Caruaru, o aulão ‘Previsão Enem’ do Centro de Isoladas Menelau Júnior. O aulão tem como objetivo revisar os temas estudados no ano letivo do cursinho e preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o qual terá a sua primeira parte de provas um dia após o evento no domingo (3).

Este será o quarto ano de realização do ‘Previsão Enem’, que terá quatro horas de aula com conteúdos de redação, códigos e linguagem, filosofia e história. O aulão terá a participação da banda ‘Os Outros Caras’ para realizar a parte musical da aula.

O professor Menelau Júnior informou o foco do aulão deste sábado. “Na prática não é a questão de uma aula que vai definir o destino do aluno, o destino dele foi decidido ao longo da sua vida estudantil, é o momento de uma última revisão e atacar apenas os pontos que teremos certeza que irão cair no outro dia”, pontuou.

São 650 vagas oferecidas para assistir o aulão; a primeira parte acontecerá no dia 2 de novembro e a outra ocorrerá no dia 9 de novembro, com aulas de física, química e matemática, na véspera do segundo dia do Enem.

Como conseguir o ingresso

Alunos interessados em participar do aulão devem ir até sexta-feira (1), no Centro de Isoladas Menelau Júnior, localizado no 14º andar na sala 906 no Empresarial Difusora. O valor do ingresso é 20 reais.