Compras

Feiras de Toritama funcionam em horário especial a partir deste sábado

Horário seguirá calendário especial de fim de ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/10/2019 às 12:40
Divulgação
FOTO: Divulgação

Em Toritama, a tradicional Feira do Jeans que compõe o Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco, começará a funcionar em horário especial a partir deste sábado (02) por conta do fim de ano, alta estação de vendas.

A tradicional Feira do Jeans de Toritama, no Agreste Pernambucano, começará a funcionar em horário especial a partir deste sábado (2). O calendário especial para os meses de novembro e dezembro já começa a valer.

A Feira será realizada aos sábados a partir das 18h até às 0h. No domingo, será das 7h até 13h.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, a expectativa é que as vendas aumentem cerca de 10% durante esta época de fim de ano. “A feira do Jeans de Toritama recebe milhares de compradores de todo o Brasil. Estamos prontos para recebê-los em nosso município”, afirma.

O funcionamento do Parque das Feiras será ampliado também para os sábados. Confira os horários completos aqui. Devido ao feriado de Finados (2), o Parque abrirá excepcionalmente apenas no horário da Feira do Jeans, 18h.

Feiras no agreste

Confira o calendário de funcionamento de fim de ano da Feira da Sulanca de Caruaru aqui e o calendário da Feira de Santa Cruz aqui. Em Limoeiro, a feira deste sábado será antecipada para a sexta-feira (1º).