Homicídio

Polícia investiga assassinato de mulher em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo dela foi encontrado em um local afastado, perto de terreno baldio

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 31/10/2019 às 8:44
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

A Polícia Civil já começou as investigações para identificar o suspeito de ter matado Maria Aline da Silva Santos, de 24 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O corpo dela foi encontrado nessa quarta-feira (30) em um local afastado, perto de um terreno baldio no bairro Santo Agostinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da mulher estava com várias perfuras de arma de fogo, principalmente nas regiões do braço, ombro e cabeça.

A delegada Érica Feitosa, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, informou que, ao pesquisarem a vida da vítima, descobriram que ela já teve envolvimento com tráfico. "Provavelmente o crime ocorreu na madrugada. É uma localidade bem esquisita e ninguém relatou nada. A princípio, pesquisando a vida anterior da vítima, soubemos que ela já teve envolvimento com tráfico e era companheira ou ex-companheira de um presidiário. Há informações de que havia drogas na casa dela".

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas