Irregularidade

Homem é detido com caminhonete roubada na BR-104, em Caruaru

Segundo a PRF, suspeito também teria passagem pela polícia por formação de quadrilha e clonagem de veículos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/11/2019 às 7:36
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Um homem de 44 anos foi detido conduzindo uma caminhonete roubada nessa quinta-feira (31) na BR-104, em Caruaru, no Agreste Pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o documento do veículo apresentava diversos indícios de falsificação.

O veículo estava sendo ocupado por duas pessoas. A polícia realizou uma abordagem na rodovia e foi constatado que o automóvel portava placas clonadas e foi roubado em maio deste ano, em Ibirajuba, também localizada no Agreste do estado.

O motorista disse aos policiais que havia adquirido o carro há cerca de 40 dias. Ainda de acordo com a PRF, o homem também tinha passagem pela polícia por formação de quadrilha e clonagem de veículos.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Ele pode responder por receptação de veículos roubados e uso de documento falso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.