menu

Mototaxista é assaltado durante corrida em Caruaru

Ele foi ferido no pescoço pelo suspeito

Suspeito feriu pescoço do mototaxista com faca
Suspeito feriu pescoço do mototaxista com faca (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um mototaxista foi assaltado durante uma corrida na noite dessa quinta-feira (31) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista José Edmilson iniciou a corrida nas proximidades da Estação Ferroviária, no centro.

Quando chegou no bairro Nova Caruaru, o passageiro anunciou o assalto e chegou a ferir o mototaxista com uma faca peixeira. "Eu parei a moto, ele já vinha com a faca no meu pescoço pedindo dinheiro. Levou o celular e a moto. Eu fiquei lá a ver navios, com o pescoço lesionado", contou.

O corte foi superficial e a vítima não precisou de atendimento médico. Ele disse ainda que tentou reagir batendo o capacete no suspeito, mas não conseguiu se livrar do crime.

O suspeito roubou a motocicleta, uma Honda CG 160, de placa PDX-8827 da cor vermelha, adesivada com as faixas e inscrição 0449. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Mototaxista é assaltado durante corrida em Caruaru

  • 01/11/2019 16:45
Um mototaxista foi assaltado durante uma corrida na noite dessa quinta-feira (31) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista José Edmilson iniciou a corrida nas proximidades da Estação Ferroviária, no centro. 1 minuto e 53 segundos