menu

Vídeo mostra suspeitos furtando celulares de loja no centro de Caruaru

Homens teriam aproveitado momento de distração de vendedores

Suspeitos furtaram celulares em loja de Caruaru
Suspeitos furtaram celulares em loja de Caruaru (Reprodução/Rádio Jornal News)

Dois homens são suspeitos de furtarem dois celulares em uma loja do centro de Caruaru, no Agreste Pernambucano. O vídeo do circuito das câmeras de segurança foram divulgados nesta quinta-feira (31), mas o crime aconteceu no dia 28 de outubro.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens aproveitaram de um momento de distração de vendedores e furtaram os celulares. Nas imagens do circuito, é possível ver os suspeitos entrando na loja, passando um tempo e depois um deles sai e leva dois celulares que estavam à mostra dentro do estabelecimento.

Nenhuma pessoa foi preso até o momento. Segundo o delegado Alberes Costa, as imagens das câmeras podem ajudar a identificar os suspeitos. "Esse tipo de ação já vem acontecendo há um tempo. Espera-se que, com essas imagens, eles possam ser reconhecidos". Ele pede ajuda da população para denunciar caso tenham informações através do número 994887063.

Veja o vídeo:

Vídeo mostra suspeitos furtando celulares de loja no centro de Caruaru

  • 01/11/2019 09:53
Dois homens são suspeitos de furtarem dois celulares em uma loja do centro de Caruaru, no Agreste Pernambucano. O vídeo do circuito das câmeras de segurança foram divulgados nesta quinta-feira (31) 48 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.