Furto

Vídeo mostra suspeitos furtando celulares de loja no centro de Caruaru

Homens teriam aproveitado momento de distração de vendedores

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 01/11/2019 às 9:13
NOTÍCIA
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News
Leitura:

Dois homens são suspeitos de furtarem dois celulares em uma loja do centro de Caruaru, no Agreste Pernambucano. O vídeo do circuito das câmeras de segurança foram divulgados nesta quinta-feira (31), mas o crime aconteceu no dia 28 de outubro.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens aproveitaram de um momento de distração de vendedores e furtaram os celulares. Nas imagens do circuito, é possível ver os suspeitos entrando na loja, passando um tempo e depois um deles sai e leva dois celulares que estavam à mostra dentro do estabelecimento.

Nenhuma pessoa foi preso até o momento. Segundo o delegado Alberes Costa, as imagens das câmeras podem ajudar a identificar os suspeitos. "Esse tipo de ação já vem acontecendo há um tempo. Espera-se que, com essas imagens, eles possam ser reconhecidos". Ele pede ajuda da população para denunciar caso tenham informações através do número 994887063.

Veja o vídeo:

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas